Shop Mobile More Submit  Join Login
Dalas from Avaris by raqsonu Dalas from Avaris by raqsonu
Cenário criado para o mundo de Avaris da senhorita :icongizenya:

No qual estou fazendo envirionments, por enquanto três deles, mas ela permitiu eu postar, até porque ajuda a divulgar.

Ela pretende lançar um livro sobre, e é uma honra estar com minha arte.

Gosto de fazer isso, porque me é um treino pra quando eu ilustrar meu mundo massivamente.


---------------

Dalas, magic village from the world Avarris, (c) :icongizenya:
Add a Comment:
 
:iconhirotogs:
HirotoGS Featured By Owner Apr 26, 2014  Hobbyist General Artist
Gosto muito desse estilo de cenário, me faz lembrar uns RPG's aí :D
Reply
:iconcleberxxx:
cleberxxx Featured By Owner Sep 21, 2013  Hobbyist Traditional Artist
Cara tu é foda! parabéns pelo trabalho, principalmente nas pinturas de cenários que são muito bons!
Ganhou um seguidor! (não que isso seja importante...).  
La la la la La la la la 
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Sep 23, 2013  Professional Digital Artist
heheh obrigado! Mas eu ainda to aprendendo, força nos treinos ad infinitum!
Reply
:iconkyotsay:
Kyotsay Featured By Owner Feb 13, 2013
Beautiful. ((:
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Feb 22, 2013  Professional Digital Artist
thank you, sorry for my delay to answer >x
Reply
:iconkyotsay:
Kyotsay Featured By Owner Mar 5, 2013
It's alright! ((: You're welcome!
Reply
:iconviveranimes:
viveranimes Featured By Owner Dec 18, 2011  Hobbyist General Artist
Caramba que coisa mais fantástica! Aliás, todas artes do seu DA são fantásticas! Tô viajando aqui @_@
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Dec 19, 2011  Professional Digital Artist
fantástico é um elogio supremo! só tenho que agradecer me enterrando na timidez ;D
Reply
:iconnekolab:
nekolab Featured By Owner Jun 20, 2010  Professional Digital Artist
Puts! Tenho q começar a pintar cenarios, a pintar paisagens...to meio cansado de só desenhar "Posers..."O bom é q outras artes me inspiram^^
Isso Ake como os demais Cenarios estão fodasticos
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Jun 20, 2010  Professional Digital Artist
Muito obrigado! ;D

cenários não são muito diferentes de personagens, você consegue! o/
Reply
:iconnekolab:
nekolab Featured By Owner Jun 20, 2010  Professional Digital Artist
Pods crer td é treino e estudo msm, Vai ser legal Focar uma parte do meu tempo, com treino em pintura de paisagens e cenários, To precisando de desafios, pq ta meio intediante sempre desenhar as mesmas coisas saca^^ Olhar sua galeria me trouxe bastante inspiração, vlw ae^^
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Jun 20, 2010  Professional Digital Artist
minha arte fica feliz hehe, obrigado!

meu maior desafio é desenhar personagens em ação com um cenário bem feito, isso pra mim se for dominado, ja será tudo!
Reply
:iconnekolab:
nekolab Featured By Owner Jun 20, 2010  Professional Digital Artist
Pods crer, mas vc já faz isso mt bem^^ To esboçando uams ilustras ake , mas com ação, ou algo do tipo, meu desafio sera os cenários^^
então la vamos nós
Reply
:iconkapiruz:
Kapiruz Featured By Owner Jun 9, 2010
es hermoso, me transporto a otro mundo:D
Reply
:iconmasterlilith:
MasterLilith Featured By Owner Apr 18, 2010  Hobbyist Digital Artist
Avaris is lucky to have u, tio Raq :)
Reply
:icontatistrange:
TatiStrange Featured By Owner Apr 14, 2010  Student General Artist
Ficou maravilhoso Andre! Adoro as paisagens q vc faz * - * !!!!


Mudando um pouco de assunto, queria saber se vc tá a fim de fazer um freela pra Tati. Preciso de uns desenhos legais pra montar o layout da minha loja. Topa?

Qquer coisa grita! Bjinhos ^^
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Apr 14, 2010  Professional Digital Artist
obrigado e sim! eu faço sim, que tipo de coisa quer?

sabe que sou mais especialista em pinturas eheheh
Reply
:icontatistrange:
TatiStrange Featured By Owner Apr 14, 2010  Student General Artist
Mandei note pra vc explicando ^^
Reply
:iconsanxian:
sanxian Featured By Owner Apr 6, 2010  Professional Digital Artist
Acho maravilhoso como você trabalha tão bem com cores vibrantes! Adoraria morar nessa vila! ♥
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Apr 6, 2010  Professional Digital Artist
cores vibrantes são fáceis de fazer, o dificel é neutralizar.

me diga, vocês tem aula d epintura digital?
Reply
:icon2maketrouble:
2maketrouble Featured By Owner Mar 6, 2010  Hobbyist Artisan Crafter
Your cities are great! *.* you have lovely ideas which give me lots of inspiration!
You have nice ideas for characters too. =)
Reply
:iconcaramelcookie:
CaramelCookie Featured By Owner Mar 6, 2010
Uau, ficou muito lindo~ *__*
Essa ilustração vai no livro? o_o

Mas por que os fogos estão acesos se é dia? Olha a emissão de gás carbônico~ ; p
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Mar 6, 2010  Professional Digital Artist
fagaghahaha, realmente, deslize meu colocar luz de dia, mas vai que seja seres luminosos? tudo é possivel na fantasia e sim vai no book!
Reply
:iconcaramelcookie:
CaramelCookie Featured By Owner Mar 6, 2010
Sim, ou os moradores podem ser meio ceguetas e precisar de luz extra pra ler... o.o
E ooh, estou ansiosa pra sair esse livro~ *_*
Reply
:iconlyung:
lyung Featured By Owner Mar 5, 2010   Traditional Artist
Chorei...

:iconomg2plz:
Reply
:iconchikorita85:
chikorita85 Featured By Owner Feb 22, 2010  Hobbyist Digital Artist
Muito bonito e bem pintado!^-^
Que material utilizas?
Reply
:iconc85:
c85 Featured By Owner Feb 16, 2010  Professional Digital Artist
Ultra master mega hiper fuderoso, o proximo vai ser pra dar o golpe final :iconsaberlightplz::iconcorujavaderplz:

asudhasdas
Reply
:iconxxbonexx:
XxBonexX Featured By Owner Feb 15, 2010
as casas voam?
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Feb 16, 2010  Professional Digital Artist
nada melhor que morar no céu!
Reply
:iconxxbonexx:
XxBonexX Featured By Owner Feb 16, 2010
no ceu tem mato? ._.
Reply
:iconcaramelcookie:
CaramelCookie Featured By Owner Mar 6, 2010
*metida*

Nunca ouviu falar de capim-santo?
-shot-
Reply
:iconxxbonexx:
XxBonexX Featured By Owner Mar 6, 2010
nem .-.
Reply
:iconcaramelcookie:
CaramelCookie Featured By Owner Mar 6, 2010
Aquele que usam pra fazer chá, é um matinho cheiroso~ xD
Reply
:iconxxbonexx:
XxBonexX Featured By Owner Mar 6, 2010
nao intendo muita coisa de ervas nao ._.
hauehaue ;x
Reply
:iconcaramelcookie:
CaramelCookie Featured By Owner Mar 6, 2010
Haha, nem eu~ :XD:
Odeio chá, só consigo tomar aqueles em latinha gelados~ :p
Mas esse capim-santo me marcou porque parece um mato mesmo, quando trouxeram aqui em casa e botaram na panela, e ainda beberam a água amarela, foi marcante. O_O
Reply
(1 Reply)
:iconnotepadgirl:
notepadgirl Featured By Owner Mar 6, 2010
:ohmygod:
Reply
:iconcaramelcookie:
CaramelCookie Featured By Owner Mar 6, 2010
:giggle:
Reply
:icondrirose:
DriRose Featured By Owner Feb 12, 2010  Professional Traditional Artist
Oh my god! Where have I been?! I'm so sorry for neglecting your work! This piece is incredible and flawless.
Reply
:iconmariwu:
mariwu Featured By Owner Feb 11, 2010
que perfeito. ameiii de verdadeee! :iconlove:
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Feb 16, 2010  Professional Digital Artist
ganhastes uma viajem para lá
Reply
:iconmariwu:
mariwu Featured By Owner Feb 16, 2010
uia jura? e quando eu vou? *w*

:iconimhighplz:
Reply
:iconholyjennysan:
HolyJennysan Featured By Owner Feb 11, 2010
varalho raq..ou vc me fa zum tuto de comof ez isos q tipo d cores uso e etx ou..eu t obrigo XD
PERFEITO^^ QUERO MUITO FAEZR TRABALHOS Q NEM O SEU RAQ POR ISSO T ADMIRO MUITISSMO! SO NAOC OVNERSO MTO PORQE NAO TNEHO TMEPO NEM NET ._.
BJO E PARABENS COMO SEMPRE
Reply
:icontfantoni:
tfantoni Featured By Owner Feb 8, 2010  Student Digital Artist
O que é envirionments? D8


como sempre, mais um desenho de encher os olhos"
Reply
:iconraqsonu:
raqsonu Featured By Owner Feb 9, 2010  Professional Digital Artist
Significa ambiente. É paisagismo. Mas podemos dizer que é conceção de cenários.
Reply
:icontfantoni:
tfantoni Featured By Owner Feb 10, 2010  Student Digital Artist
aaaah, entendi ^^

Raq fodão D8
Reply
:iconbbarata:
bbarata Featured By Owner Feb 8, 2010  Professional Digital Artist
ta dando trabalho escrever e as vezes cansa, mas vendo uma arte dessa da um boost de energia pra continuar non stop.

Tu ta dando uma vida fantastica ao Avaris.
Reply
:icon2dea:
2Dea Featured By Owner Feb 8, 2010  Student Digital Artist
Precisa fazer um tutorial de arvores *3*
Ficou muito bom! <3
Reply
:iconpameleca:
Pameleca Featured By Owner Feb 7, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Que mágico!! *0*
Reply
:iconjbrizzi:
Jbrizzi Featured By Owner Feb 5, 2010
Quiço, ficou lindão =O
E tem partes voadoras *adora partes voadoras xDDD*

Parabéns, desenhar cenário é temço xDDDD
Você fez com maestria xD
Fav+
Reply
:iconjulinhars:
Julinhars Featured By Owner Feb 5, 2010  Student Traditional Artist
Fico lindo demais raq,serio mesmo,acho q essa foi uma das mais bonitas paisagens que vc fez,amei!!! **____**
Reply
Add a Comment:
 
×




Details

Submitted on
February 3, 2010
Image Size
751 KB
Resolution
2500×1320
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
5,437
Favourites
247 (who?)
Comments
189
×